Maior empresa de estacionamentos do Brasil, a Estapar acaba de concluir a aquisição de uma das principais autotechs do país, a Zul Digital. Isso dobra a base de clientes da empresa no meio digital, com o acréscimo de 2,8 milhões de usuários da plataforma Zul.
A aquisição foi concretizada após ser aprovada em assembleia geral da companhia e representa um forte passo na expansão de suas operações digitais, com novas soluções em tecnologia e com a cultura de inovação dentro do seu ecossistema.
Já consolidada como um hub de mobilidade, a Estapar passa a ter a maior plataforma de marketplace do segmento do país. O movimento permitirá que a empresa se torne uma das principais autotechs na América Latina, atendendo os motoristas em toda a sua jornada.
Com a chegada da Zul Digital, a Estapar passa a disponibilizar novas facilidades, como seguros, pagamento de IPVA, licenciamento e multas, tag para pagamento de pedágio, CRLV digital e informações sobre o mercado de veículos, entre outros. Ao todo, são 18 funções dentro do app.
A companhia pretende, no futuro, concentrar todos os serviços disponibilizados pelas duas plataformas em um único local, além de desenvolver novos produtos. Para isso, sócios, executivos e a equipe da Zul Digital passam a integrar o time de inovação da Estapar.
Atualmente, a Estapar possui cerca de 3 milhões de usuários cadastrados em sua base de dados. No último ano, ampliou serviços dentro de todos os ambientes, em especial no digital. A empresa passou de 3,4% das receitas provindas da plataforma digital para 12,3%, ressaltando a busca pela evolução constante do negócio.
Seja bem-vinda, Zul Digital!