Ética e Transparência
A Estapar tem o compromisso com as boas práticas que norteiam o desenvolvimento do negócio e a atuação da Companhia.
A atuação transparente e responsável, alinhada à preocupação com a sustentabilidade e seu crescimento qualificado. A Companhia repudia e não tolera atos de corrupção por seus colaboradores. Todas as atividades da Companhia devem ser conduzidas com a observância à legislação aplicável e aos valores e princípios descritos em nosso Código de Conduta e Ética.
Saiba mais: Código de Conduta e Ética e Política Anticorrupção.
Nossos Colaboradores
Todas as atividades da Companhia devem ser conduzidas com a observância à legislação aplicável e aos valores e princípios descritos em nosso Código de Conduta e Ética. Valorizamos e respeitamos a diversidade e a inclusão social, repudiando qualquer tipo de discriminação de gênero, racial, religiosa, de origem, estado civil, situação familiar ou que esteja relacionada a deficiências de qualquer espécie.
SAIBA MAIS
Clientes, Fornecedores e Concorrentes
Clientes e consumidores: Asseguramos a todos o mesmo padrão de atendimento, repudiando situações de privilégio ou tratamento diferenciado.
Fornecedores e revendedores: Buscamos estabelecer, com todos os terceiros, relações sustentáveis de parceria, envolvendo transparência, inovação na melhoria dos parâmetros de qualidade, custo e prazo.
SAIBA MAIS
Concorrência
Trabalhamos de acordo com o Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência, Lei n° 12.529/11, e nossa política respeita as leis de mercado e da livre concorrência.
Não aprovamos ações conjuntas com concorrentes que resultem em possíveis violações do direito econômico.
SAIBA MAIS
Acionistas
Somos organizados de forma profissional, de acordo com os princípios de boa governança corporativa. Divulgamos informações verídicas de nossas operações, prestamos contas regularmente e prezamos a equidade em nossas decisões estratégicas, promovendo o tratamento justo e igualitário, respeitando todos os respectivos direitos.
SAIBA MAIS
Entes Públicos
Toda comunicação e o relacionamento com agentes públicos devem ser realizados, mandatoriamente, de forma transparente e em conformidade com os critérios éticos da empresa, respeitando as leis e as regulamentações aplicáveis, assegurando a construção legal de relações íntegras e contributivas.
SAIBA MAIS