Só existe um chefe: o cliente.
Essa frase de Sam Walton é válida até hoje. O cliente ficou mais exigente, mas digital, porém ainda busca cordialidade e eficiência no atendimento.
E para atendermos esta expectativa disponibilizamos na Academia Estapar uma trilha de desenvolvimento voltada para Jornada do Cliente.
Do caixa ao líder operacional, todos passam por quatro treinamentos online: Protagonismo e Postura, Atendimento Humanizado, Cordialidade e Empatia e Atendimento nota mil. Além de um presencial em que o próprio colaborador ajuda o instrutor a montar o conteúdo de acordo com a experiencia do dia a dia.
Investimos frequentemente em tecnologia e inovação, a busca pelo entendimento das personas que usam os nossos serviços está na nossa rotina. Usamos de DataLake à Analytics, mas sabemos que para ter um ganho de satisfação e fidelização, também é preciso investir no nosso capital humano.
Incentivamos e educamos nossos colaboradores para encantar os clientes para sermos mais do que um estacionamento em suas vidas, mas sim o cartão de visitas do shopping, hospital, aeroporto, estádio de futebol, hotel e até dos prédios comerciais.
4454 pessoas já completaram essa trilha, sendo 664 da liderança e 3790 da base operacional. E seguimos distribuindo conhecimento, capacitação e buscando a excelência no atendimento ao consumidor.