Uma Nova marca, uma Nova Estapar para você
Há 38 anos a Estapar tem trilhado um caminho de importantes realizações. Mudou, cresceu, evoluiu e inovou. Se tornou o ponto de conexão entre pessoas, empresas e tendências de mobilidade urbana. Por isso, não existe maneira melhor de finalizar 2019, a não ser, contando primeiramente a você uma novidade: Em 2020, vem aí, uma nova Estapar.
A nova marca Estapar tem grande importância em sua identidade visual.
Conceitualmente ele representa as ideias de fluidez, rotas e conexões, premissas importantes para o novo momento e posicionamento da marca.
Evoluimos, crescemos, influenciamos e inovamos
Parar nunca foi uma opção.
Por isso a Estapar evoluiu, cresceu, influenciou e inovou.
Era preciso uma marca que representasse esse passo à frente, que estivesse à altura do que somos hoje.
Solucionadora, dinâmica, que falasse além da importância do destino. Que mostrasse, principalmente, o valor de uma jornada.
A Estapar está se tornando um ponto de conexão entre pessoas e a mobilidade urbana.
Aonde quer que você vá!