Envie sua mensagem.
Este site é protegido pelo reCAPTCHA. Aplicam-se a Política de Privacidade e Termos de Uso do Google.
Mensagem enviada
Erro ao enviar a mensagem
Você pode contatar a nossa assessoria por telefone ou por e-mail, basta escolher um desses canais no bloco “Imprensa”, na página “Contato”.
Acesse a nossa FAQ aqui, ou página de perguntas frequentes. Se não encontrar as respostas que precisa lá, outra opção é falar com a gente através do nosso chat.
Dúvidas sobre nossos produtos ou serviços devem ser sanadas pelos canais virtuais. Nos nossos estacionamentos é possível contatar pessoas da equipe operacional caso tenha ocorrido algum problema com você ou o seu veículo. É imprescindível que qualquer problema seja imediatamente comunicado, antes que você deixe o local.
As empresas de estacionamento são responsáveis por reparar danos que ocorram em suas garagens. Se você estiver em um dos nossos estacionamentos, pedimos que procure imediatamente um de nossos colaboradores e denuncie o ocorrido para que possamos encaminhar o caso e tomar as devidas providências. Se já tiver deixado o estacionamento, pedimos que retorne o quanto antes e informe o ocorrido. O responsável abrirá um protocolo de Sinistro com os seus dados e você poderá acompanhar o andamento da solicitação online.
Você pode verificar se existe um crédito no campo "Outros Créditos" da fatura, que corresponda ao valor da cobrança indevida, geralmente nosso time realiza o estorno automaticamente. Ou entrar em contato com a nossa equipe para solicitar a análise da cobrança:
Serviço telefônico de atendimento ao cliente, gratuito, no número 0800-0105560
Chat na central de ajuda disponível aqui.