/ Institucional

Sobre nós

1981

Fundação Riopark RJ

1982

Fundação da Estapar, Curitiba (PR)

1987

Início em São Paulo e parceria com a Porto Seguro

2024

Operações

K+

Vagas

M+

Usuários na plataforma digital

Atuando em estados do Brasil

Descrição imagem
/ Valores

Valores que norteiam nossas ações

Nossos valores refletem a forma como trabalhamos, e como tratamos nossos clientes internos, que são nossos colaboradores, e os externos, nossos usuários e parceiros. Proporcionar boas experiências para as pessoas é o nosso principal objetivo.

Visão

Ampliar e consolidar a liderança em estacionamento. E expandir a atuação em mobilidade urbana, com uma oferta consistente de soluções e presença relevante nas principais cidades.

Missão

Desenvolver, implantar e administrar estacionamentos e soluções que facilitam a mobilidade urbana, melhorando a qualidade de vida das pessoas e gerando retorno para nossos clientes e acionistas.

Valores

Inovação, qualidade no atendimento, transparência, valorização da equipe e sustentabilidade.

Propósito

Simplificar e conectar a vida de uma sociedade em movimento.

/ ESG

Fatores ESG

Ao considerar os fatores ESG - que englobam os segmentos ambiental, social e de governança - garantimos que nossos investimentos sejam sustentáveis e éticos, alinhados a valores corporativos responsáveis.

Somos GPTW

Pelo 2º ano consecutivo conquistamos o selo GPTW (Grate Place to Work), como uma das melhores empresas do segmento para se trabalhar.

+47 mil horas investidas em capacitação

Uma média de 17 cursos, de 10 horas, por colaborador.

Estacionamento solidário

Atendemos 36 instituições de caridade, em 14 municípios.

Gestão consciente e humanizada

Que refletem bons indicadores de saúde mental para nossos colaboradores.

/ Ética e transparência

Transparência e responsabilidade corporativa

A Estapar promove práticas empresariais responsáveis, assegurando transparência e conformidade com leis e regulamentos. A integridade também é a base das nossas operações, garantindo relações éticas.